Produtos

Embio 1300

Fertilizante Orgânico Composto "Classe A"

O Embio 1300 é um Fertilizante Orgânico Composto “Classe A” desenvolvido para atuar como condicionador de solo, o qual trabalha para o restabelecimento da microbiologia natural nas plantas e nos solos e adicionalmente promove a indução de resistência.

Embalagens

10 L - 1,2 L - 600 ml - 100 ml

Vantagens

O Embio 1300 nas plantas: Aumenta a energia celular e intensifica o metabolismo; Promove um sistema radicular forte e desenvolvido; Acelera o crescimento; Aumenta o conteúdo de clorofila, açucares e vitaminas; Aumenta a resistência a fatores externos de estresse e doenças. O Embio 1300 nos solos: Aumenta a retenção de água; Promove a ativação e crescimento de microrganismos benéficos; Intensifica o acúmulo de húmus; Intensifica e regula a nutrição das plantas; Aumenta a disponibilidade e assimilação de fósforo.

Embio 2114

Fertilizante Organomineral “Classe A”

O Fertilizante Organomineral “Classe A” EMBIO 2114 é um produto fluído, com aplicação via semente, constituído de substâncias húmicas produzidas por processos biológicos naturais, acrescido de nutrientes minerais.

Embalagens

1,2 L - 600 ml

Vantagens

Fornecedor de Cobalto (Co) e Molibdênio (Mo) para as plantas via semente. Essencial para a fixação biológica de Nitrogênio (N) em leguminosas, aumentado a nodulação. Melhora a germinação das sementes pelo aumento do vigor das plântulas, decorrentes da ação dos aminoácidos naturais provenientes da turfa.

Embio 4113

Fertilizante Mineral Simples em Solução

O EMBIO 4113 é um Fertilizante Mineral Líquido, com aplicação via fertirrigação, e constituído de nitrato de Cálcio em solução.

Embalagens

600 ml

Vantagens

Este produto deve ser utilizado para complementar a nutrição das plantas, sendo excelente iniciar sua aplicação após o transplante das mudas. Utilizado como fornecedor de nitrogênio e cálcio para as culturas.

Embio 4212

Fertilizante Mineral Misto Fluído

O EMBIO 4212 é um Fertilizante Mineral Liquido, com aplicação via fertirrigação, e constituído de nutrientes minerais básicos para o cultivo de morangueiro em substrato para plantas (saco de cultivo).

Embalagens

600 ml

Vantagens

Utilizado como fornecedor de macronutrientes primários e secundários para a cultura do morangueiro.

Embio 3000

Aditivo para Compostagem

O Embio 3000 é um aditivo para compostagem que possui enzimas que degradam macromoléculas. Atua na degradação e mineralização da matéria orgânica, ficando essa disponível para o restabelecimento da microbiologia natural nas plantas e nos solos.

Embalagens

450 g

Vantagens

Pode ser aplicado em compostagem sólida e líquida, assim acelera o processo de mineralização da matéria orgânica. Reduz a carga de amônia e consequentemente o cheiro de dejetos animais. Melhora as características dos dejetos para colocação na agricultura.

Propulsor Embio

Aerador e Propulsor

O Propulsor Embio realiza a movimentação e aeração das lagoas de tratamento de dejetos líquidos de animais (esterqueiras), suínos e bovinos. Realizando assim a compostagem líquida dos dejetos. Essa compostagem é uma forma de recuperar os nutrientes dos resíduos orgânicos e levá-los de volta ao ciclo natural, enriquecendo o solo para agricultura. Quando aliado o tratamento do Propulsor Embio (aeração) com o Embio 3000 (acelarador de compostagem) o trabalho dos microrganismos aeróbios, que estão presentes no dejeto, é estimulado favorecendo o processo de compostagem e diminuindo o tempo de retenção dos dejetos na esterqueira.

Embalagens

NA

Vantagens

-Fazer a compostagem da forma correta tem como resultado final um composto estabilizado e rico em nutrientes e em atividade biológica natural que pode ser usado como biofertilizante na agricultura. -Menor tempo de estabilização dos dejetos de 120 para 30 dias em média. -Menor incidência de moscas. -Diminuição do cheiro, facilitando a disposição do dejeto na lavoura. -O composto gerado pelo dejeto líquido estabilizado tem nutrientes e organismos importantes para o solo, contribuindo com as culturas e o meio ambiente. -Sustentabilidade econômica e ambiental, proporcionando nutrientes importantes, diminuindo a compra de fertilizantes minerais e melhorando a microfauna e estrutura do solo quando aplicado na quantidade correta.

Apoio