SOBRE NÓS

Fundada em 2017 e com sede em Marechal Cândido Rondon – PR, a EMBIO desempenha um papel importante com sua linha de produtos, dentro das propriedades rurais.

A EMBIO entrega agilidade, economia, sustentabilidade e qualidade aos dejetos e a fertirrigação. Por meio da sua linha de bioestimuladores e equipamentos desenvolvidos para acelerar a degradação do material orgânico de rejeitos agropecuários, principalmente de dejetos suínos e bovinos, atuando em lagoas/esterqueiras. Também possui produto específico para aplicar nos pisos, grelhados e fossos das granjas, degradando e facilitando a limpeza das fezes dos animais. Além disso, fornece nutrição e produtividade ao solo e às plantas, com dejetos tratados em o EMBIOFERT.

A EMBIO entrega produtos (aditivos/bioestimuladores) e equipamentos (propulsores Embio) de qualidade, para proporcionar ás propriedades, condições de manejo mais sustentáveis e rentáveis.

A EMBIO atende a necessidade dos clientes e do mercado, com agilidade, qualidade, assistência técnica de acompanhamento com equipe especializada e parcerias estratégicas. A empresa, juntamente com o setor de pesquisa, desenvolvimento e inovação, está diariamente atenta às demandas do mercado e ouvindo os desafios encontrados pelos produtores para poder ofertar novas soluções.

A EMBIO acredita que junto com o produtor, todos podem chegar mais longe. A EMBIO está sempre aliada com parceiros, empresas e instituições importantes, como o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e o Parque Tecnológico – o Biopark em Toledo/PR, O SEBRAE/PR fortalecendo-se com gestão, pesquisa e inovação para novos lançamentos.

Missão

Desenvolver tecnologias, biotransformar ambientes e otimizar resultados.

Visão

Ser referência no desenvolvimento de tecnologias para biotransformação de dejetos e rejeitos agrícolas e industriais.

Valores

Ética, Sustentabilidade, Atendimento, Transparência, Comunicação Clara, Confiança, Biossegurança, Prontidão e Agilidade, Organização que Aprende, Bom para Todos.

Conheça Nosso Time

Adair Schumacher

Founder & CEO

Patricia S. Teixeira

Gestão Técnica e de projetos (RT)

Marta Schumacher

Gestão Administrativa e Comercial

Gilberto Schumacher

Founder & CEO

Tatiane Knaul

Pesquisa e Projetos

Adriani dos Santos

Administrativa e Comercial

Ivonete Dilkin

Setor de Produção

Gerson Page

Técnico de Campo

Fabrício Rodrigues

Marketing

PERGUNTAS FREQUENTES

A missão da Embio é desenvolver tecnologias, biotransformar ambientes de forma sustentável e otimizar resultados na produção animal e vegetal, contribuindo para um futuro mais sustentável e eficiente.

Os valores da Embio incluem Ética, Sustentabilidade, Atendimento, Transparência, Comunicação Clara, Confiança, Biossegurança, Prontidão e Agilidade, Organização que Aprende, e o compromisso de ser Bom para Todos. Esses princípios norteiam nossas ações e refletem nosso compromisso com a excelência.

A Embio foi fundada em 2017 e tem sua sede em Marechal Cândido Rondon – PR.

A Embio oferece uma linha de aditivos e equipamentos desenvolvidos para acelerar a degradação de material orgânico agropecuário, principalmente de dejetos suínos e bovinos, além de bioestimuladores para melhoria da ambiência das granjas de suínos.

A Embio entrega soluções que promovem sustentabilidade e qualidade aos dejetos e à fertirrigação, beneficiando tanto o solo quanto as plantas. Além disso, suas soluções beneficiam uma produção animal com ambiente mais saudável, logo, vida mais saudável para animais e operadores das granjas e moradores das propriedades e seus vizinhos.

A Embio visa ser referência no desenvolvimento de tecnologias para biotransformação de dejetos e rejeitos agrícolas e industriais.

A sede da Embio está localizada na Rua Eloi Lohman, 38 – Parque Industrial II – Marechal Cândido Rondon, PR

Você pode entrar em contato com a Embio pelo número (45) 9 9832-9668 ou pelo e-mail contato@embio.com.br.

Sim, a Embio oferece assistência técnica de acompanhamento com uma equipe especializada para atender as necessidades dos clientes e do mercado com agilidade e qualidade.